TUTORIAL:
Passo a passo para abrir um chamado:
1º Passo
Verificar se a mal contato, com os cabos.
Olhar as tomadas, filtros de linhas talvez um o filtro esteja queimado
2º Passo
Olhar se o problema é geral, ou somente em um computador.
Se o problema for geral verifique o servidor ou a rede.
3º Passo
Ter sempre em mãos o número do patrimônio da PRODABEL, saber falar qual
é o problema no computador.
4º Passo
Ligue para o ramal 8686
5º Passo
Se for mais de três chamados abra o chamado por e-mail
8686@pbh.gov.br
6º Passo
Abra um chamado por vez, anote sempre o número do chamado.
Faça um caderno histórico com os números do chamado.
Observações:
Regional Norte : Sérgio
Nunca deixar nenhum equipamento sair da escola, sem o documento com o nome da pessoa que tirou o equipamento da escola.
Problemas de rede não é a ATENDE que resolve e sim a PRODABEL.
24 Horas para resolver problemas de servidor.
48 Horas para resolver problemas do computador.
sergio.teixeira@pbh.gov.br
Erro 53 : verifique a Senha
Erro 30: não esta sendo encontrado
Limpe cache quando
Clique em editar – preferências – avançado- rede-
desmarque a opção SEM PROXY
confira a configuração manual do proxy:
confira o número do 3128 cache05.pbh
Se desmarcar a opção sem proxy terá acesso ao orkut, youtube...
Se não conseguir a acessar a intranet
verifique : editar – principal – endereço da pagina principal . E confira se o endereço da intranet esta correto, se não tiver digite corretamente.
Para esconder o navegador epiphany, evitando assim o acesso ao orkut, youtube...
Faça o seguinte:
pinguim – sistema – preferencias- menu principal- internet. Desmarque a opção desejada, no caso a internet epiphany.
Crie uma pasta de chamado no e-mail pbh. Faça o seguinte:
opção: MAIS – gerenciar marcadores – marcadores – criar novo marcador
1º Passo
Verificar se a mal contato, com os cabos.
Olhar as tomadas, filtros de linhas talvez um o filtro esteja queimado
2º Passo
Olhar se o problema é geral, ou somente em um computador.
Se o problema for geral verifique o servidor ou a rede.
3º Passo
Ter sempre em mãos o número do patrimônio da PRODABEL, saber falar qual
é o problema no computador.
4º Passo
Ligue para o ramal 8686
5º Passo
Se for mais de três chamados abra o chamado por e-mail
8686@pbh.gov.br
6º Passo
Abra um chamado por vez, anote sempre o número do chamado.
Faça um caderno histórico com os números do chamado.
Observações:
Regional Norte : Sérgio
Nunca deixar nenhum equipamento sair da escola, sem o documento com o nome da pessoa que tirou o equipamento da escola.
Problemas de rede não é a ATENDE que resolve e sim a PRODABEL.
24 Horas para resolver problemas de servidor.
48 Horas para resolver problemas do computador.
sergio.teixeira@pbh.gov.br
Erro 53 : verifique a Senha
Erro 30: não esta sendo encontrado
Limpe cache quando
Clique em editar – preferências – avançado- rede-
desmarque a opção SEM PROXY
confira a configuração manual do proxy:
confira o número do 3128 cache05.pbh
Se desmarcar a opção sem proxy terá acesso ao orkut, youtube...
Se não conseguir a acessar a intranet
verifique : editar – principal – endereço da pagina principal . E confira se o endereço da intranet esta correto, se não tiver digite corretamente.
Para esconder o navegador epiphany, evitando assim o acesso ao orkut, youtube...
Faça o seguinte:
pinguim – sistema – preferencias- menu principal- internet. Desmarque a opção desejada, no caso a internet epiphany.
Crie uma pasta de chamado no e-mail pbh. Faça o seguinte:
opção: MAIS – gerenciar marcadores – marcadores – criar novo marcador
Nenhum comentário:
Postar um comentário