Dia 6, de Novembro, de 2009
Horário: 8:00hs ás11hs e 30 minutos
Professora: Patricia
Fizemos uma montagem com imagens de revistas em uma folha de oficio e scaniamos, depois tivemos uma paletra com Fred explicando as vantagens do linux .
Horário: 13:00hs ás 17:00hs
Professora: Rose Carvalho
Mandamos o trabalho por e-mail e aprendemos a fazer montagens no Draw.___________________________________________________________________________________
Dia 5, de Novembro, de 2009
Horário: 8:00hs ás 11hs e 30 minutos
Professora: Patricia
Procuramos e selecionamos imagens de revistas e scaniamos. Fomos divididos em grupos de 3. Em meu grupo fizemos uma apresentação das imagens colocando-as nos slides.
Horário:13:00hs ás 17:00has
Professora: Rose Carvalho
Aprendemos a usar o GIMP e fizemos uma montagem de foto. Podendo usar também com as crianças com o objetivo de fazer uma montagem com as fotos de cada uma delas para fazer vídeos ou até mesmo murais, trabalhar também a percepção que cada um tem.
___________________________________________________________________________________
Dia 4, Novembro, de 2009
Horário: 8:00hs ás 11hs e 30 minutos
professor: Edson
No alditório apredemos sobre como usar o Calc, com o objetivo de ensinar e educar cada criança.
Horário: 13:00hs ás 17:00hs
Professor: Helvércio
Criamos no Calc uma atividade para trabalhar com alxilio das diciplinas dadas nas dentro das salas de aula, com o objetivo de facilitar o aprendizado das crianças na escola.
___________________________________________________________________________________
Dia 3, de Novembro, de 2009
Horário: 8:00hs ás 11hs e 30 minutos
Professora: Patricia
Trabalhamos em duplas com o Impress (criando Slides). Pesquisamos e fizemos uma resenha sobre o texto: " Muito além do Quadro-negro" que foi lido dentro de sala para colocar nos slides e depois apresentar.
Horário: 13:00hs ás 17:00hs
Professor: Helvércio
Junto com a turma A apresentamos (no alditório) os Slides explicando-os para toda a turma 6.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário